sábado, 30 de agosto de 2014

Por que vocês merecem ganhar?

Agora vocês vão saber o por quê eles merecem ganhar.

Wenbyh Bom,olá a todos eu fui jogadora dentro do reality sim.Não tomar partido entre as panelas me fez bem,pois não perdi amigos que eu gosto.E me surpreendi com a eliminação da Aline.Ela sendo eliminada minhas chances de ganhar o reality pode vir a tona.Pois era uma participante forte.E eu preciso ganhar meu primeiro reality,e conto com a ajuda de vocês.Obrigado a quem votar e vamos la!   
#TeamWenbyh

Nandalopis.Ban Olá a todos e todas.Eu mereço vencer porque eu lutei e batalhei parra chegar até aqui.Tive grandes decepções, tive grandes alegrias também.Ganhei inimigos e amigos,minha vida mudou um pouco,e eu sinto que no fundo se eu lutar eu vou conseguir vencer e chegar além do que eu posso ir.Peço a ajuda de todos,me ajudem a ganhar,eu mereço e vou lutar por isso
#TeamNanda

Beth_Greene1 Eu mereço ganhar porque desde que o rodrigo saiu todo mundo ficou contra mim.E eu fui em quase todas as berlindas,lutei e voltei de todas.Nao desisti de mim e estou aqui
#TeamBeth

Qual delas te convenceu melhor?Quem deve vencer?Você que decide!

Para ver o quarto da final basta  Clicar Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário